FAMOSOS

Criador de série satírica sobre a realeza britânica revela reação de Príncipe Harry ao projeto

Príncipe Harry teria, supostamente, aceitado bem a produção da série cômica

Representação do príncipe Harry em série cômica não parece tê-lo incomodado - Foto: Reprodução / Instagram
Representação do príncipe Harry em série cômica não parece tê-lo incomodado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h13

A série animada The Prince, que retrata com humor a Família Real Britânica, tem dado o que falar nas redes sociais e também suscitando algumas polêmicas. No entanto, pelo menos um membro da Família Real não parece ter se incomodado: o Príncipe Harry.

O criador do show, Gary Janetti, participou do talk show Watch What Happens Live with Andy Cohen e revelou que Harry não achou problemas na representação de sua pessoa na série -- nela, ele é dublado por ninguém menos que Orlando Bloom.

"Não sei se Harry disse a Orlando alguma coisa sobre isso, mas sei que, antes da estreia da série, ele sabia que Orlando estava participando dela. Ele pareceu ver humor nisso", explicou.

A versão da Família Real Britânica apresentada na animação traz um Príncipe George, filho de Kate Middleton e do Príncipe William, em uma versão mimada, com senso de humor adulto; Harry, por outro lado, é retratado como um adulto ingênuo.

Apesar de ser uma sátira, The Prince tem recebido muitas críticas por trazer uma criança real como protagonista de um humor adulto, inclusive criticando Bloom por ter topado participar da produção -- ele e Harry são vizinhos nos Estados Unidos.