FAMOSOS

Príncipe Harry e Meghan Markle são vistos em mansão de Oprah e despertam curiosidade sobre nova entrevista

Príncipe Harry e Meghan Markle já cederam uma entrevista a apresentadora em 2021

Príncipe Harry e Meghan Markle já cederam uma entrevista a apresentadora em 2021 - Foto: Reprodução / Harpo Productions / Joe Pugliese / Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle já cederam uma entrevista a apresentadora em 2021 - Foto: Reprodução / Harpo Productions / Joe Pugliese / Instagram

Redação Publicado em 28/06/2022, às 10h02

Segundo portais internacionais com "Daily Mirror", "Daily Mail", "Daily Star" e "Hello Magazine", o Príncipe Harry e sua esposa, a atriz e duquesa Meghan Markle, foram flagrados em uma visita à mansão da apresentadora Oprah Winfrey.

Insiders relataram que o casal estava passando cerca de uma hora na casa de Oprah. Segundo os portais, está sendo cogitado a possibilidade de uma segunda entrevista bombástica com a atriz e o caçula do Príncipe Charles.

Em março do ano passado, Harry e Markle cederam a primeira entrevista após os dois saírem, oficialmente, da realeza britânica. A entrevista foi marcada por conta de falas sobre o desentendimento do casal com membros da monarquia.

Na época, Meghan expôs que sua depressão durante o período em que morou no Reino Unido e ainda culpou a duquesa Kate Middleton por uma briga que ocorreu pouco antes do casamento com Harry. Além disso, eles também revelaram um comentário racista de um membro da realeza sobre Archie, o filho deles.