FAMOSOS

Preta Gil revela dificuldade ao relembrar morte do irmão: "Luto é um processo difícil"

Cantora homenageou Pedro Gil, que faleceu há 32 anos em um acidente de carro

Preta ainda relembrou das perdas do ator Paulo Gustavo e de sua avó de 96 anos, Dona Wangry - Reprodução/Instagram
Preta ainda relembrou das perdas do ator Paulo Gustavo e de sua avó de 96 anos, Dona Wangry - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/05/2021, às 09h05

A cantora Preta Gil relembrou os 32 anos da morte do irmão, Pedro Gil, nas redes sociais, e relatou a dificuldade de aceitar o luto em um texto emocionante. 

Além de falar do irmão, que faleceu em 1990, em um acidente de carro, Preta também lembrou das perdas da avó, Dona Wangry, aos 96 anos e do ator e humorista Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19 no dia 4 de abril:

"Hoje 17 de maio seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo eu revivi muito a morte de Pedro."

Ela prosseguiu: "Ainda não é fácil mas eu entendi que tenho que celebrar esse dia sim, ele está em mim de várias maneiras e a data do seu nascimento é importante lembrar mesmo que doa. O luto é um processo muito difícil, não podemos subestimar a sua não vivência, a conta chega."

"Então hoje eu rezo e celebro a passagem do meu amado irmão nessa existência!! Te amo pra sempre", completou ela. 

Diversos artistas comentaram sobre o desabafo de Preta e deixaram mensagens de carinho: "Querida, lembro dele com tanto amor e carinho", disse Regina Casé. "Meu abraço apertado em você", escreveu Fiorela Mattheis. "Te amo", declarou Ivete Sangalo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)

 

Na última semana, a cantora comemorou os seis anos de casamento com Rodrigo Godoy. Preta publicou uma foto da cerimônia, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo.