FAMOSOS

Preta Gil e marido se mudam para nova casa no Rio de Janeiro: "Felizes pra caramba"

Preta Gil comenta que a casa ainda está cheia de caixas

Preta Gil e marido se mudam para nova casa no Rio de Janeiro - Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil e marido se mudam para nova casa no Rio de Janeiro - Preta Gil e Rodrigo Godoy

Redação Publicado em 29/11/2021, às 13h05

A cantora Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy, se mudaram para uma nova residência, com uma linda vista, localizada no Rio de Janeiro. Preta compartilhou durante a manhã desta segunda-feira (29/11) alguns cliques da nova casa do da família, que fica localizada no bairro Joá, na Zona Norte da cidade.

"Me mudei no meio da obra? Me mudei. Tô comendo na cozinha que ainda não está montada? Tô. Tô comendo só arroz? Tô. Mas tô feliz da vida", brincou a artista na legenda de sua postagem, mostrando alguns cliques no novo lar.

"Sabe o que acontece, gente? Uma hora a gente tem que vir ocupar, senão não vem nunca. Já, já a gente consegue arrumar as coisas. Enquanto isso, a gente fica no meio de caixas. E amanhã começa a obra. Que gostoso... Tô achando ruim? Não, tô amando", completou a filha do cantor e compositor Gilberto Gil, que ganhou apoio e um beijo do marido. "Felizes pra caramba", declarou Rodrigo.

Em outubro, Preta Gil compartilhou uma selfie nas redes sociais, em que aparece exibindo os fios grisalhos, recebendo diversos elogios dos internautas. "Bora trabalhar!? Sextou na paz de Oxalá", escreveu a cantora na publicação de seu Instagram. Nos comentários, seus fãs deixaram elogios por conta da sua beleza natural: "Maravilhosa", escreveu um. "Linda sempre", disse outro. "Deusa", comentou mais um. "Perfeita", disparou um quarto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)