FAMOSOS

Power Couple Brasil 2021: Primeira prova da temporada testará conhecimento das mulheres sobre seus parceiros

Programa é apresentado por Adriane Galisteu na RecordTV

Primeira prova da temporada será exibida nesta segunda-feira (10/05) - Foto: Reprodução / RecordTV
Primeira prova da temporada será exibida nesta segunda-feira (10/05) - Foto: Reprodução / RecordTV

Redação Publicado em 10/05/2021, às 20h20

Após uma estreia eletrizante, que já escancarou algumas divergências e "panelinhas", o Power Couple Brasil exibe nesta segunda-feira (10/05), a partir das 22h45, a primeira prova da temporada envolvendo as mulheres.

No desafio, elas terão que provar que conhecem alguns segredos, digamos íntimos, de seus respectivos companheiros ao responder questões como: "que tipo de solteiro foi o seu marido?", "do que ele sente mais falta da vida de solteiro?" ou "ele já foi infiel em seus relacionamentos?".

A cada resposta correta, a participante tem a oportunidade roubar pontos de alguma de suas adversárias na disputa, o que promete acirrar ainda mais a competição entre elas. O jogo tem oito rodadas que valem pontos, sendo que as cinco primeiras valem 50 pontos, e as três últimas, 100.

Após essa etapa, somente sete das 13 esposas que acumularem mais pontos cumprem a prova e acumulam a grana que os maridos apostaram nelas.

Trata-se de uma tarefa que tem tudo para criar ainda mais "fogo na mansão", como afirma Adriane Galisteu, apresentadora da atração. Tudo isso porque pode provocar briga entre marido e mulher, caso ela erre alguma resposta, ou até mesmo entre elas, que não medirão esforços para vencer as rivais.

Vale lembrar que o casal vencedor da temporada pode levar para casa um prêmio de até R$ 1 milhão.