FAMOSOS

Post de Juliette no Instagram entra oficialmente no Guinness World Records

Juliette teve o post no Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas

Juliette entra para o Guinness Book - Foto: Reprodução / Instagram @juliette
Juliette entra para o Guinness Book - Foto: Reprodução / Instagram @juliette

Redação Publicado em 03/08/2021, às 09h09

A ex-BBB 21 e campeã de sua edição, Juliette Freire, está oficialmente no Guinness World Records, conhecido como o famoso "livro dos recordes", por ter sua postagem do Instagram a atingir mais rápido a marca de um milhão de curtidas.

O recorde foi batido no dia 4 de maio, na final do BBB 21, quando a maquiadora e advogada ganhou a edição e sua equipe postou uma imagem para comemorar sua vitória.

"Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde", disse a nota da Guiness World Records para confirmar a marca da advogada.

Em três minutos, o post alcançou a marca história, deixando para trás o recorde da cantora norte-americana Billie Eilish, que no mesmo dia, registrou o mesmo recorde que Juliette, só que em cinco minutos.

No dia da final do BBB, Juliette tinha cerca de 24 milhões de seguidores em seu perfil, o que causou uma enorme surpresa quando Tiago Leifert contou para ela em seu discurso na final do reality, pouco antes de anunciar sua vitória. Hoje em dia, a maquiadora já alcançou a marca de mais de 32 milhões de seguidores na rede social, ultrapassando nomes como Sabrina Sato e se tornando a ex-BBB mais seguida nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

 

Juliette entrou para o Guiness Book
Foto: Reprodução / Guinness World Records