FAMOSOS

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, relembra traições do marido: "Me permiti perdoar"

Poliana Rocha e Leonardo são casados há 25 anos

Poliana Rocha e Leonardo são casados há 25 anos - Foto: Reprodução / Instagram @poliana @leonardo
Poliana Rocha e Leonardo são casados há 25 anos - Foto: Reprodução / Instagram @poliana @leonardo

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h53

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor de sertanejo Leonardo, usou seu Instagram na noite do último domingo (17/10) para responder perguntas de seus seguidores na sessão dos Stories. Casados há 25 anos, Poliana relembrou as traições que foram cometidas pelo cantor, dizendo que ele foi perdoado por ela.

"Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?", questionou um dos seguidores da jornalista. "Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", respondeu Poliana em seu Instagram.

A esposa de Leonardo ainda afirmou que não briga com o cantor há cerca de três anos. "Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria sobre isso (as traições), e assim eu faço!", explicou Poliana para o seguidor.

Poliana Rocha
Foto: Reprodução / Instagram @poliana