FAMOSOS

PK Delas fala pela primeira vez após sair da prisão e justifica: "Estava dando uma cruzadinha no carro"

Funkeiro ironizou quantidade de policiais em sua casa

PK Delas justificou sua prisão, ocorrida na noite de ontem (23/04), no Rio - Foto: Reprodução / Instagram
PK Delas justificou sua prisão, ocorrida na noite de ontem (23/04), no Rio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/04/2021, às 13h31

O funkeiro PK Delas falou pela primeira vez sobre sua prisão, na noite de ontem (23) no Rio de Janeiro.

Em uma série de vídeos publicados em sua conta no Instagram, ele mostrou o momento em que vários policiais deixaram a sua casa, e explicou o ocorrido.

"Falar é uma coisa, provar é outra. Fui preso ontem, passei uma noite na delegacia porque estava dando uma cruzadinha no carro. Pelo amor de Deus. Quem nunca deu uma cruzadinha no carro?", perguntou ele.

Depois, publicou uma "nota de esclarecimento": "Fui preso por fazer sexo dentro do carro. Haha! Brincadeira. Eles tinha (sic) que ser preso(s) por atrapalhar. O motel tava muito caro meu 'cumpadi'. Torrei tudo no quiosque, fiquei 'fumadão' e não deu para ir pro 'tetel'", escreveu.

"E outra coisa que eu vou falar para vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. O povo nasceu para ser livre e não para seguir o que a sociedade obriga. Eu sou doidão, moça. Eu sou o próprio, não existe outro, Minha mãe fez a chave e proibiu de fazer cópias", ironizou.

PK Delas foi preso na Praia da Barra da Tijuca. Ele estava acompanhado de mulheres nuas na areia. Policiais avistaram o grupo e o prenderam em flagrante.

 
PK Delas se pronuncia nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram