FAMOSOS

Pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi rebate críticas: "Consciência limpa"

Maryllia Gabriela esteve recebendo diversos xingamentos nas redes sociais

Nicole e Marcelo terminaram o relacionamento de três anos após um vídeo ter sido vazado - Reprodução/Instagram/@maryllia.gabriela/RecordTV
Nicole e Marcelo terminaram o relacionamento de três anos após um vídeo ter sido vazado - Reprodução/Instagram/@maryllia.gabriela/RecordTV

Redação Publicado em 29/07/2021, às 08h12

Pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, a influenciadora Maryllia Gabriela deicdiu se pronunciar sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais, nesta quarta-feira (28/07).

Nicole e o ator terminaram o casamento de três anos após um vídeo e uma conversa entre Maryllia e Marcelo serem vazados durante uma viagem ao Acre. Nos stories em seu Instagram, ela rebateu as mensagens e desabafou: "Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer."

"Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade. Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz."

À Quem, Nicole afirmou que a situação foi uma forma de Deus mostrar a ela que seu relacionamento não estava certo e que foi um "livramento" a ela. "Tenho saúde, oportunidade de trabalho. Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil."