FAMOSOS

Pete Davidson detona Kanye West ao vivo: "Doença mental não é desculpa para ser idiota"

Pete Davidson fez diversas piadas sobre o ex de sua atual, Kim Kardashian

Comediante soltou diversas alfinetadas durante o Saturday Night Live - Foto: Reprodução / Instagram
Comediante soltou diversas alfinetadas durante o Saturday Night Live - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 10h41

Pete Davidson aproveitou seu quadro no programa Saturday Night Live para detonar Kanye West, após ter supostamente contratado seguranças por ser "ameaçado" em uma música do ex-marido de Kim Kardashian, sua atual namorada.  

Durante o programa ao vivo, Davidson fez diversas piadas com o rapper: "Muitas pessoas pensaram que Michael Che (co-apresentador do quadro) deveria ser o único a falar sobre Kanye, e nós discutimos isso. Che é negro, mas eu sou louco e nós dois sabemos que lado de Kanye está no volante agora. Então temos um bom começo", disse.

O comediante prosseguiu ao relembrar quando Kanye disse ter sido repreendido por usar boné com dizeres políticos "torne a América ótima novamente": "Ele usou a semana toda. Ninguém falou para ele que ele não deveria usar. Eu gostaria de ter zoado você. Eu gostaria de ter sugerido que isso poderia ofender algumas pessoas como sua esposa, ou todos os negros de todos os tempos". Pete também cutucou o rapper em razão de seus posicionamentos políticos. 

"Ele é um gênio, mas um músico gênio. Assim como Joey Chestnut (participante de competições de comida) é um gênio ao comer cachorros-quentes. Sabe, mas eu não quero ouvir o Joey Chestnut falando de coisas que não são sobre comer cachorros-quentes". O apresentador ainda ressaltou que West não toma remédios para que eles não interfiram em sua criatividade. O músico já declarou ter a condição de bipolaridade. "Kanye, eu sei que você está tipo, 'Este é o meu verdadeiro eu, estou sem remédios'. Tome-os. Não há vergonha no jogo da medicina. Eu estou neles, é ótimo. Não há nada de errado em tomá-los."

"Se eu estiver em um avião e o piloto disser: 'Esse é meu verdadeiro eu pilotando', eu vou pular fora do avião! Ter uma doença mental não é desculpa para você ser um idiota'". Ao final, o comediante colocou um boné que dizia "Torne Kanye 2006 novamente", provocante o cantor por usar o boné que Kanye usou durante a campanha presidencial do ex-presidente Donald Trump