FAMOSOS

Pétala Barreiros desabafa sobre polêmica envolvendo ex e diz que recebeu ameaças

Pétala Barreiros da sua versão sobre caso que envolve Marcos Araújo

Pétala Barreiros da sua versão sobre caso que envolve Marcos Araújo e seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @petalagb
Pétala Barreiros da sua versão sobre caso que envolve Marcos Araújo e seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @petalagb

Redação Publicado em 22/09/2021, às 09h48

A digital influencer Pétala Barreiros usou os Stories de seu Instagram nesta quarta-feira (22/09) para contar sua versão sobre a polêmica com seu ex, Marcos Araújo. Pétala comenta que chegou a ser ameaçada e que foi acusada de maus tratos aos filhos.

A influencer e o empresário estão em um processo para ele reconhecer a paternidade do filho e, na última terça-feira (21/09), foram realizar o exame de DNA. Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, estava presente no local e causou grande repercussão na web.

"Estou superbem, não apareci tem aqui para conversar, como prometi, mas hoje vamos conversar bastante. Eu preciso de tempo com vocês, porque é muita coisa acontecendo desde janeiro e eu estou calada, estou de boa. Queria tanto me desvincular dessa história, tentei muitas vezes me desvincular dessas pessoas, mas como eles sempre vem atrás de mim, hoje vou contar o que vem acontecendo. Até ouvir que a Polícia Federal está atrás de mim, eu ouvi. Mas nunca saí da minha casa, nunca me neguei à justiça. Pelo contrário, sempre busquei a justiça e continuo buscando", disse Pétala em seus vídeos.

"Colocaram rastreador no meu carro, fizeram denúncia ‘anônima’ de maus tratos com meus filhos, ameaças e ameaças", afirmou a influencer, relatando mais coisas sobre o caso.