FAMOSOS

Pedro Scooby é acusado de provocar Luana Piovani ao chamar Cintia Dicker de "mãezona"

Pedro Scooby celebrou aniversário da modelo nas redes sociais

Surfista afirmou que Dicker foi seu amor platônico há anos e internautas reprovaram sua atitude - Reprodução / Instagram @pedroscooby
Surfista afirmou que Dicker foi seu amor platônico há anos e internautas reprovaram sua atitude - Reprodução / Instagram @pedroscooby

Redação Publicado em 07/12/2021, às 08h57

Pedro Scooby causou mais uma polêmica ao se declarar nas redes sociais para Cintia Dicker, nesta segunda-feira (06/12), que celebrou seu aniversário de 35 anos. O surfista causou polêmica ao chamar a modelo de "mãezona", o que soou como provocação à Luana Piovani

Ao compartilhar diversos registros em seu Instagram, Scooby disse: "Ela é um sonho! Dez anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e, então, descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só!".

"Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda, de quebra, uma baita mãezona! Um pouco ciumenta, mas isso a gente acerta. Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com você! Te amo", finalizou o surfista.

Diversos seguidores deixaram mensagens nos comentários reprovando a atitude do ex-marido de Luana: "Feio dizer que ela era seu amor platônico quando você era casado", disparou um. "O pior é usar o dia dela para atingir a ex, que é mãe dos seus filhos. Faltou maturidade", disse outro. "Mãe de quem? As crianças já têm mãe", escreveu mais um.

"É tudo o que você falou, menos a mãe, porque mãe é a Luana. Mas sabemos que é para provocar. Acho que o amor platônico é pela Luana", comentou um quarto seguidor. Neste último fim de semana, Pedro chegou a rebater acusações da atriz, que afirmou que o ex era um "pai relapso", mencionando situações que a incomodaram após as temporada de seus filhos com o pai. Os dois são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos.

Na ocasião, Piovani comentou que a filha cantou um funk com conteúdo sexual e que os filhos estavam chegando atrasados às aulas de karatê, além de voltarem com piolhos após passarem um tempo com o pai. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)