FAMOSOS

Pedro Scooby sobre polêmica de Cristiano Ronaldo: "O que mata é preocupação"

Surfista compartilhou foto da mulher tomando Coca-Cola

Pedro Scooby e Cintia Dicker tomando Coca-Cola - Reprodução/Instagram@pedroscooby
Pedro Scooby e Cintia Dicker tomando Coca-Cola - Reprodução/Instagram@pedroscooby

Redação Publicado em 18/06/2021, às 07h50

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram durante a noite desta quinta-feira (17) para falar sobre a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo, que tirou duas garrafas de Coca-Cola de cima da mesa durante uma entrevista coletiva na segunda-feira (14), e as trocou por garrafas de água, causando as ações da empresa cairem em $ 7 bilhões de dólares.

O surfista disse: "Galera, aproveitando essa polêmica aí da Coca-Cola com Cristiano Ronaldo. Só para avisar que meu avô tem 98 anos, tomou refrigerante a vida inteira, e é o cara mais saudável e incrível que conheci. Acho que o que mata é preocupação. Essa coisa de cuidar da vida dos outros, se preocupar demais que mata".

Logo em seguida, Pedro e sua esposa, Cintia Dicker, apareceram em um vídeo, no qual ela toma o refrigerante e ele segura um macarrão instantâneo. Na legenda, ele escreveu: "Equilíbrio".

Recentemente, ele usou seu perfil no Instagram para conversar com seus seguidores, e publicou uma série de vídeos através do Stories no qual fala sobre como é morar em Portugal.

O surfista começa: "Abri a caixa de perguntas tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata".