FAMOSOS

Pedro Scooby diz que filho pegou piolho pela sexta vez em Portugal

Pedro Scooby brinca com o filho, dizendo que ele está "com a cabeça muito gostosa"

Pedro Scooby diz que filho pegou piolho pela sexta vez em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby
Pedro Scooby diz que filho pegou piolho pela sexta vez em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h27

O skatista Pedro Scooby compartilhou nos Stories de seu Instagram na noite da última quinta-feira (16/09) que seu filho, Bem, fruto de sua relação com a ex-mulher Luana Piovani, pegou piolho, novamente, em Portugal. Segundo Pedro, essa é a sexta vez que o menino fica com o mesmo problema em três anos.

Segundo Pedro, Bem pegou piolho ao voltar para a escola, no primeiro dia após as férias de verão. "E aí, Bem? Os piolhos de Portugal amam você, hein, cara.? Tá com essa cabeça muito gostosa", brincou o pai de Bem, que levou o filho para realizar um tratamento em uma clínica especializada.

Durante janeiro deste ano, Luana já tinha levado seus filhos pela primeira vez ao local, após sofrerem por três vezes o problema. Ela já havia comentado que as crianças tinham voltado da virada de ano com Pedro Scooby com piolhos, e que iria levá-los para a clínica. "Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", desabafou a atriz.