FAMOSOS

Pedro Scooby comenta sobre criação de seus filhos: "Meu conselho é diálogo"

Surfista é Pai de Dom (9) e Bem e Liz (6) com a ex-mulher, Luana Piovani

Em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker, Pedro contou que adora filhos - Reprodução/Instagram
Em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker, Pedro contou que adora filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h36

O surfista Pedro Scooby respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais e falou sobre a criação de seus filhos com a ex-mulher, Luana Piovani, com quem teve Dom (9) e os gêmeos Bem e Liz (6). 

Questionado se teria conselho para que os pais criassem os filhos para o mundo, ele respondeu: "Filho é um assunto complicado e delicado. Cada filho é de um jeito. Mas se eu pudesse dar um conselho seria o diálogo. Vejo mentalidades antigas, de que educação é colocar na escola e dar comida. Tem que entender o que o seu filho quer, se doar para ele."

Ele prosseguiu: "Uma das coisas mais importantes é: se teu filho tiver um sonho, apoie 100%. Deixa ele entender que você está do lado dele, isso é muito importante", completou. Ao ser questionado se pretendia ter mais filhos, ele garante:

"Adoro filho, vocês já notaram isso então ter três, quatro, cinco, seis, dez, está tudo certo. Tem que ver quantos a patroa quer ter". Atualmente, o surfista está em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker, que costuma cuidar dos filhos do atual e da atriz de vez em quando. 

Nesta semana, ele decidiu voltar a surfar após apenas dois dias desde que sofreu um acidente na Indonésia, em que acabou ferindo a cabeça. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo pegando onda no mesmo lugar onde havia se machucado e ainda aproveitou para mandar um recado para sua mãe, Gracinda Mota.