FAMOSOS

Paulo Zulu dá boas-vindas a Kiron, seu terceiro filho

Bebê é fruto do relacionamento com a modelo Elaine Quisinski

Paulo Zulu, Elaine Quisinski e Kiron - Reprodução/Instagram@paulozuluoficial
Paulo Zulu, Elaine Quisinski e Kiron - Reprodução/Instagram@paulozuluoficial

Redação Publicado em 13/05/2021, às 11h09

Paulo Zulu usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (13) para anunciar o nascimento do seu terceiro filho, Kiron, fruto do relacionamento com a modelo Elaine Quisinski.

O ator de 58 compartilhou uma foto ao lado de Elaine e do bebê, ainda na maternidade: "Depois de muitos momentos delicados da vida, vem a benção. Kiron chegou", disse o modelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial)

 

Quando a pandemia do novo coronavírus começou, muitos brasileiros estavam fora do país e encontraram dificuldades para voltar.

Um deles foi o ator e modelo Paulo Zulu, que relatou em seu Instagram a verdadeira "odisseia" pelo qual passou para conseguir retornar ao Brasil depois que medidas restritivas foram baixadas na Indonésia, onde estava à passeio.

"Gostaria de fazer um agradecimento pela repatriação que o Brasil fez para vários brasileiros que estavam na Tailândia, Indonésia e Vietnã, sem o qual a gente ficaria lá sem saber o que iria acontecer. Esses países entraram em 'lock down' (confinamento) total, tem culturas diferentes da nossa", disse Zulu no vídeo.