FAMOSOS

Paulo Goulart Filho fala sobre irmã, internada com Covid-19: "Bárbara está cada dia melhor"

Filha da atriz Nicette Bruno foi extubada nesta segunda-feira (10/05)

Atriz tem respondido bem ao tratamento contra as complicações da doença - Reprodução/Instagram
Atriz tem respondido bem ao tratamento contra as complicações da doença - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/05/2021, às 08h39

Irmão de Bárbara Bruno, que segue internada com Covid-19, o ator Paulo Goulart Filho comentou nas redes sociais que a atriz tem respondido bem ao seu tratamento. 

Extubada nesta segunda-feira (10/05), Bárbara apresentou melhoras: "Vamos continuar com nossas orações, Barbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Muito Amor e Paz", escreveu ele em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Goulart Filho (@paulogoulartfilho)

 

Paulo, Bárbara e Beth Goulart são filhos da atriz Nicette Bruno, que morreu vítima de complicações da Covid-19, em dezembro de 2020. 

Na última semana, o ator ompartilhou uma foto ao lado de Bárbara, que foi internada após receber o diagnóstico do coronavírus, e a homenageou: "Minha irmã amada, tenho fé que logo estaremos dando risadas juntos novamente. Te amo". 

Nas redes sociais, Beth chegou a falar sobre o estado de saúde da irmã: "Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a Covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTi e hoje teve que fazer a intubação. Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento."