FAMOSOS

Patrícia Poeta compartilha foto ao lado do filho durante viagem à Austrália

Apresentadora e filho posam em meio à natureza

Patrícia Poeta ao lado do filho, Felipe - Reprodução/Instagram@patriciapoeta
Patrícia Poeta ao lado do filho, Felipe - Reprodução/Instagram@patriciapoeta

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h45

Patrícia Poeta usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (6) para compartilhar um momento de sua viagem à Austrália, ao lado de seu filho, Felipe Soares. No clique, os dois aparecem cercados de natureza.

"Bom dia! No clima do Dia das Mães já, registro de uma viagem pra Austrália com o filhão @felipe_soares_poeta... Da hora! Ótima quinta, pessoal!", disse ela na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

 

Recentemente, Patrícia usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores uma carta que recebeu de Tom Cruise. O texto foi escrito à mão pelo ator e o envelope possui suas iniciais gravadas.

Na legenda, ela escreveu: "E, nos achados e perdidos de casa, uma boa lembrança: cartão de Tom Cruise... Escrito à mão. Chique no último. Um dia conto os bastidores dessa história... Beijo e ótima quinta, pessoal".

A carta diz: "Querida, Patrícia. Você é fiel às suas palavras. Eu estava olhando para a camisa, com meu nome, assinada pela Seleção Brasileira. Você é incrível e esse é um presente maravilhoso. Estou muito agradecido! Foi muito bom vê-la novamente. Eu espero que esteja curtindo seu trabalho e vida com seu filho. Te desejo o melhor".