FAMOSOS

Ex-Trem da Alegria, Patricia Marx mostra beijo na mulher e se declara: “Apaixonada por você”

Cantora disse que está “casada e feliz há mais de um ano”

Patricia Marx mostrou beijão na esposa e se declarou - Foto: Reprodução/ Instagram@patriciamarxoficial
Patricia Marx mostrou beijão na esposa e se declarou - Foto: Reprodução/ Instagram@patriciamarxoficial

Redação Publicado em 20/04/2021, às 05h10

Patricia Marx, de 46 anos, recorreu ao Instagram, na madrugada desta terça-feira (20/04), para fazer uma pequena homenagem à mulher, Renata Pedreira.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto na qual as duas aparecem juntinhas e também se beijando, e disse legendou os cliques dizendo que está “casada e feliz há mais de um ano”.

“Esposa & esposa. Muito feliz de estar há mais de um ano ao seu lado, e agora, na mesma casa. Sou apaixonada por você, meu amor! Viu, dona Renata Pedreira”, postou ela.

Ex-Clube da Criança e Trem da Alegria, a artista falou recentemente sobre como venceu o medo e se permitiu vivenciar o primeiro relacionamento lésbico.

“Até minha vida sexual acabou se tornando uma grande ruptura com todo esse universo machista. Finalmente tive a coragem de me assumir lésbica. Me permiti viver isso também porque vi que as relações com os homens não davam certo”, disse ela, à Quem.

À publicação, Patrícia explicou que “tinha interesse em mulheres”, mas não se rendia à vontade por ter sido educada como homofóbica:

“Eu tinha interesse em mulheres desde a adolescência, mas reprimia isso porque fui educada em uma época homofóbica que fazia das lésbicas uma chacota. Eu tinha medo. Eu mesmo era homofóbica. Lutava contra mim, me agredia, não gostava de mim mesma, achava que era errado e feio... Eu vivi essa coisa esquisita de me reprimir. Me sentia incompleta e com um vazio mesmo tendo uma carreira, um filho e uma casa. Depois de muitos anos de análise, me permiti experimentar e ver se aquilo era um desejo real. Mudei a minha cabeça e a minha vida. Nunca estive tão liberta”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marx (@patriciamarxoficial)