FAMOSOS

Patricia Arquette revela que já teve encontro com skatista condenado por assassinato e estupro

Atriz disse que foi o pior date de sua vida

Patricia Arquette e Mark 'Gator' Rogowski - Reprodução/Revista Monet
Patricia Arquette e Mark 'Gator' Rogowski - Reprodução/Revista Monet

Redação Publicado em 15/04/2021, às 08h23

Patricia Arquette usou seu perfil no Twitter para contar a história do pior date que já teve. A atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2015 por Boyhood respondeu perguntas em sua rede social.

A atriz contou que, entre o fim dos anos 80 e começo dos anos 90, ela saiu em um encontro com o skatista profissional Mark 'Gator' Rogowski, que está cumprindo prisão perpétua por ter estuprado e assassinado uma ex-namorada em 1991.

Sem dar nomes, ela disse: "Segundo date. Skatista profissional. Muito fofo. Amigo de amigos. Demos uns amassos, mas algo na forma como ele me beijou acabou me deixou surtada. Passei um telefone falso. Anos depois, ele matou a namorada".

Depois, ela deu uma dica: "Moral da história - confie nos seus instintos". Uma seguidore disse que havia tido uma experiência parecida, e a atriz contou outro caso: "Um outro cara foi assim também, me mordeu com tudo enquanto nos beijávamos, aí apertei o pescoço dele e mandei que ele nunca mais fizesse essa porra com um mulher outra vez".

Rogowski, que coleciona diversos títulos locais e internacionais, foi preso pelo estupro e assassinato de Jessica Bergsten em 1991, e condenado a cumprir pena de prisão perpétua.