FAMOSOS

Patrícia Abravanel fala sobre futuro de Silvio Santos na televisão: "Ele não se aposentou"

Patrícia Abravanel comenta sobre a aposentadoria de seu pai

Patrícia Abravanel fala sobre futuro de Silvio Santos na televisão - Foto: Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel fala sobre futuro de Silvio Santos na televisão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h21

Durante o "Programa Silvio Santos" do último domingo (16/01), a apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu os telespectadores ao fazer um pronunciamento sobre seu pai, Silvio Santos.

Substituindo o comunicador, que foi afastado de suas obrigações profissionais há alguns meses, ela aproveitou o espaço para dizer que ele não está aposentado. Segundo Patrícia, os planos são que Silvio volte a apresentar seu programa ainda em 2022.

“Ele não se aposentou, está curtindo férias e a família. Se Deus quiser ele volta em 2022”, revelou Patrícia durante a atração.

É bom ressaltar que essa informação contraria o que o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revelou em uma entrevista durante dezembro do último ano. O comandante do programa "A Praça é Nossa" havia afirmado que a carreira de Silvio Santos já havia chegado ao fim, dizendo que, aos 91 anos, o comunicador havia finalmente se aposentado.

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", declarou ele ao em uma entrevista para o "Planeta Podcast".