FAMOSOS

Atriz diz ter confundindo partes íntimas de astro de "As Branquelas" com um taco

Kym Whitley deu entrevista falando das partes íntimas de Marlon Wayans, de "As Branquelas"

Kym Whitley disse ter achado que era uma brincadeira de Marlon Wayans - Foto: Reprodução / Instagram
Kym Whitley disse ter achado que era uma brincadeira de Marlon Wayans - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/09/2021, às 09h41

Durante uma entrevista recente, a atriz e apresentadora Kym Whitley revelou uma situação engraçada que ocorreu quando trabalhou com o ator Marlon Wayans, mais conhecido por seu trabalho no filme "As Branquelas", de 2004: ela confundiu as partes íntimas do astro com um taco.

A história foi contada por Whitley no programa norte-americano "Uncensored". A situação aconteceu durante uma participação que ela fez em um episódio da série "Dupla do Barulho", estrelada por Marlon e seu irmão, Shawn Wayans entre 1995 e 1998.

Segundo a atriz, Marlon usava calças justas nas filmagens de uma cena, e ela achou que o volume nas partes íntimas do ator fosse uma pegadinha dele para distraí-la durante as gravações.

"Eu achei que ele estava tentando ser engraçado, porque ele é um bobão, aí eu ficava olhando para as calças vermelha dele e repetia para mim: 'Esse moleque colocou o taco nas calças'. Eu continuei olhando e disse: 'Pare com essa bobeira, moleque, você está maluco?'", relembrou.

Whitley disse que chamou a atenção da equipe de produção para a "pegadinha" do ator, mas logo percebeu estar enganada. "Eu falei com eles: 'Vocês estão vendo isso? Ele é muito bobo'. Mas ninguém no set estava rindo. Eles estavam falando pelo canto da boca: 'Ah, ela viu'. Aí eu perguntei: 'Isso é de verdade?'".

Pouco depois, a atriz disse ter dado um conselho a Marlon: "'Coloque uma corda nessa coisa e amarre, seja lá o que for'. Aí passei uma semana inteira distraída. O boato em Hollywood é que ele é um cara abençoado e isso acabou explodindo a minha cabeça", brincou.