FAMOSOS

Com covid-19, Parrerito tem sedação diminuída e apresenta melhora em seu estado de saúde

Parrerito, do Trio Parada Dura, está com covid-19 - Reprodução
Parrerito, do Trio Parada Dura, está com covid-19 - Reprodução

Redação Publicado em 05/09/2020, às 13h45

Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, permanece internado no Hospital Unimed em Belo Horizonte (BH), depois de ser diagnosticado com covid-19 na última semana.

No entanto, a boa notícia é que o artista de 67 anos está se recuperando bem, apresentando melhora em seu quadro geral. Neste sábado (05/09) ele teve a sedação diminuída.

De acordo com a assessoria de Parrerito, ele já não depende 100% do respirador. Os exames feitos não apresentaram piora no estado de saúde. Entretanto, ele ainda está em estado grave.

"Familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a completa recuperação do Parrerito, que logo estará conosco, e agradecem todas as mensagens e energias positivas recebidas nesta uma semana de internação de Parrerito", disse um trecho do documento enviado pela assessoria à imprensa.

Parrerito é diabético, condição que o coloca no grupo de risco para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele recebeu o diagnóstico no sábado passado (29/08). Na segunda (31/08), ele teve um mal súbito e foi internado às pressas.

Os primeiros exames detectaram que ele estava com 50% do pulmão comprometido por causa da doença.