FAMOSOS

Paris Hilton nega estar grávida: "Esperando até depois do casamento"

Informação da possível gravidez de Paris Hilton circulou nesta terça-feira (27/06)

Paris Hilton negou que está grávida de seu primeiro filho - Foto: Reprodução
Paris Hilton negou que está grávida de seu primeiro filho - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/07/2021, às 18h38

Paris Hilton negou, na tarde de hoje (27/07), que está grávida de seu primeiro filho. Vários sites norte-americanos deram a notícia durante a manhã, mas ela fez questão de desmentir em novo episódio de seu podcast, This Is Paris.

"Acordei com cerca de 3.000 mensagens de texto, todos os meus iPhones estão explodindo -- todos os cinco -- todos com mensagens me desejando parabéns de pessoas que estão muito felizes por mim. Recebi mensagens de pessoas das quais não tinha notícias há anos. Obrigada a todos por todas as mensagens", disse a estrela de 40 anos.

Ela prosseguiu: "Foi um dia agitado, e então não respondi a ninguém ainda, mas sim, estou grávida de trigêmeos... Estou muito animada para a maternidade", brincou ela na sequência, mas teve o cuidado de desmentir novamente.

"Na verdade. Estou só brincando. Não estou grávida, ainda não. Estou esperando até depois do casamento. Meu vestido está sendo feito agora, então quero ter certeza de que ficará lindo e cairá perfeitamente em mim. Estou definitivamente esperando por essa parte", finalizou.