FAMOSOS

Paris Hilton compartilha fotos de seu casamento: "Encontrei a peça que me faltava"

Paris Hilton e Carter Reum se casaram na última quinta-feira (11/11)

Paris Hilton e Carter Reum no dia do casamento - Foto: Reprodução / Instagram @parishilton
Paris Hilton e Carter Reum no dia do casamento - Foto: Reprodução / Instagram @parishilton

Redação Publicado em 15/11/2021, às 13h47

A empresária e socialite Paris Hilton, que se casou na última quinta-feira (11/11) com Carter Reum, usou seu perfil no Instagram para compartilhar álbuns de fotos de seu casamento, mostrando alguns detalhes do evento de luxo que aconteceu em Los angeles.

No Instagram, ela comentou sobre a emoção do momento em que disse 'sim' com uma foto onde aparecia no altar com seu agora marido. "De pé de mãos dadas no altar, meu coração deu um salto. Foi um dos sentimentos mais incrivelmente mágicos e amorosos que já senti na minha vida. Eu tinha encontrado minha peça que faltava. Para mim, você é mais do que meu marido. Você é meu melhor amigo, meu professor, meu amante, meu confidente e o pai de nossos futuros filhos. Estou tão orgulhoso de estar ao seu lado como sua esposa. Houve um pedaço de mim que sempre sentiu que tinha que seguir nesta jornada da vida sozinho, mas agora eu sei que as estrelas estavam apenas se alinhando para que nos encontrássemos novamente. Estou tão animado com o futuro que criaremos juntos", disse ela na legenda da postagem.

O álbum oficial do casamento de Paris foi compartilhado em seu site, onde ela ainda relata como foi o dia tão esperado, desde o momento em que acordou até a festa para comemorar a cerimônia. "Cheguei de manhã para me certificar de que tudo estava a correr bem: instalação, som, decoração. Foi o momento de união perfeita para meu casamento, e enquanto bebíamos champanhe e ríamos, chorávamos lágrimas de alegria ao compartilhar todas as memórias do passado. Fiquei pasma porque esse dia finalmente havia chegado", disse Paris.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton)