FAMOSOS

"Papai ansioso", diz sertanejo Jorge ao postar foto ao lado de sua atual mulher grávida

Após postar a foto, cantor bloqueou os comentários

Jorge e sua atual esposa Rachel Boscati - Foto: Reprodução / Instagram@Jorge
Jorge e sua atual esposa Rachel Boscati - Foto: Reprodução / Instagram@Jorge

Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h00

Jorge, da dupla de sertanejo Jorge & Mateus, postou em sua conta no Instagram a primeira foto com sua atual mulher, Rachel Boscati, com quem se casou no fim de março. Rachel está grávida de 8 meses da primeira filha do casal, que se chamará Sarah.

"Papai ansioso pra ter ver", postou Jorge, e desativou os comentários da foto. Rachel é ex-mulher de Pedro Freitas, que é irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge. No ano passado, o caso gerou uma grande polêmica quando o casal assumiu o relacionamento.

Além disso, ela também era amiga de infância da ex-mulher de Jorge e foi uma das madrinhas do casamento deles.

Jorge e Ana Carolina estiveram juntos durante doze anos, ficando sete anos casados. Já Rachel namorou Pedro e era uma das melhores amigas de Ana Carolina desde que eram adolescentes, e Rachel chegou a ser madrinha de casamento do sertanejo com Ana. Após diversos boatos de traições de Jorge, o casamento teve um ponto final.

Jorge começou a namorar Rachel, que já estava solteira, e mantiveram o relacionamento às escondidas. O relacionamento dos dois apenas se tornou público após Rachael surgir grávida, em outubro. A assessoria do cantor divulgou, na última semana, uma foto da cerimônia dos dois, que contou com a presença de apenas quatro pessoas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge Barcelos (@jorge)