FAMOSOS

Paolla Oliveira mostra treino com campeão mundial de kickboxing: veja o vídeo

Atriz postou vídeo e a web resgatou personagem de “A Força do Querer”

Paolla Oliveira mostrou treino de luta com Lincoln Cavalcante
Paolla Oliveira mostrou treino de luta com Lincoln Cavalcante - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 28/04/2026, às 04h13

A atriz Paolla Oliveira, de 44 anos, começou a semana fazendo um treino de luta guiado pelo personal trainer Lincoln Cavalcante, especialista em fisiologia do exercício e campeão mundial de kickboxing (veja abaixo).

Nas redes sociais, a artista mostrou que bate forte usando a música Girl Like Me, do Black Eyed Peas com Shakira, para incrementar o vídeo.

“E assim começou a semana, com o corpo em movimento”, escreveu ela na legenda da publicação.



Acostumada a mostrar seus treinos e atividades físicas para seus seguidores, Paolla acabou fazendo todos lembrarem de uma de suas personagens emblemáticas das novelas: a policial Jeiza, de A Força do Querer (2017). Na trama, a policial militar sonhava em se tornar lutadora profissional de MMA.

Muita gente comentou o vídeo: “Vambora, Jeizinha, o cinturão é seu”, brincou uma. “A Jeiza tá viva”, comentou outra. “Me soca?”, pediu um admirador. “Não dá para brigar com a Paolla”, escreveu mais uma.

Além de campeão mundial de kickboxing, Lincoln também é tricampeão brasileiro e bicampeão sul-americano.


Ana Paula Renault emagreceu 30 kg

Paola Oliveira dá mortal

Famosos nos anos 90

Jojo Todynho de biquíni

Gkay plásticas

Atriz Carrossel que emagreceu