FAMOSOS

Paolla Oliveira mostra visual com fio-dental para ensaio da Grande Rio: "Que saudade que eu estava"

Paolla Oliveira posou para o ensaio da escola de samba da qual é rainha de bateria

Atriz compartilhou vídeo em que exibe os detalhes do modelo escolhido - Reprodução / Instagram @paolaoliveirareal
Atriz compartilhou vídeo em que exibe os detalhes do modelo escolhido - Reprodução / Instagram @paolaoliveirareal

Redação Publicado em 01/12/2021, às 08h53

Paolla Oliveira deixou os seguidores em polvorosa ao surgir nas redes sociais, nesta terça-feira (30/11), usando um visual com fio-dental para ensaio da Grande Rio, escola de samba da qual é rainha de bateria. 

Em seu Instagram, Paolla compartilhou um vídeo em que aparece sensualizando, fazendo diversas poses, exibindo o modelo do visual escolhido. Na legenda, ela celebrou a ocasião:

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", disse. 

A escola de samba compartilhou, em seu perfil, que o ensaio seguiria as normas de segurança impostas contra a Covid-19: "Quando #terçou vocês já sabem: é dia de ensaio! Vamos juntos fazer essa festa ainda mais linda! Ah! De acordo com orientação do mestre Fafá, o uso de máscara para os ritmistas é obrigatório, reforçando a necessidade por causa do aumento de casos de gripe, ok? #GrandeRio2022".

Nesta segunda-feira (29/11), a atriz acompanhou o namorado, Diogo Nogueira, durante passagem do sambista por um hospital no Rio de Janeiro. Segundo informações de Fábia Oliveira, do site "Em Off", o cantor precisou ser internado e passou por um procedimento no pé no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul da capital carioca.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)