FAMOSOS

Paolla Oliveira acompanhou Diogo Nogueira durante internação em hospital no Rio

Paolla Oliveira esteve no hospital para acompanhar o namorado, Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando há alguns meses - Foto: Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando há alguns meses - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/11/2021, às 19h21

Paolla Oliveira acompanhou o namorado, Diogo Nogueira, durante passagem do sambista por um hospital no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (29/11).

Segundo informações de Fábia Oliveira, do site "Em Off", o cantor precisou ser internado e passou por um procedimento no pé no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul da capital carioca.

A colunista garantiu que a atriz esteve ao lado de Diogo na unidade de saúde. Diogo teria se machucado durante uma partida de futebol realizada em agosto; nela, ele teria rompido um tendão.

Até o momento, nenhum dos dois se manifestou publicamente a respeito da internação.

Há duas semanas, o casal seguiu mostrando a rotina de seu relacionamento através das redes sociais. O cantor e a atriz apareceram curtindo uma tarde de sol intenso no Rio de Janeiro.

Ele filmou a atriz sem ela saber, mas não demorou para que ela notasse o "truque". "É vídeo? Deus me livre! Impostável", disse Paolla, que usava um biquíni laranja. Diogo, então, a elogiou: "Linda a moça, né!".

Durante o feriado da Proclamação da República, Diogo já tinha se derretido por Paolla em outra publicação feita na mesma rede social. O sambista postou um vídeo onde mostrou a rotina ao lado da atriz, com direito a muito carinho entre eles. Na legenda, Diogo escreveu: "Feriado com meu amor! Boa semana para a gente".

Na área de comentários, sobraram elogios ao casal: "Os mais perfeitos", disse uma seguidora. "Casal mais lindo do mundo", afirmou outra. "Vocês são maravilhosos, se merecem demais", afirmou uma terceira.

Diogo e Paolla não escondem a paixão nas redes sociais. Em outubro, a atriz celebrou o lançamento da "Flor De Caña", nova música de seu namorado e que foi dedicada a ela.

"Olha ela aí gente! Agora sextou oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo Nogueira. Flor De Caña já está disponível nas plataformas digitais. Bora ouvir?!", disse a artista na ocasião.

No mesmo mês, a atriz cedeu uma entrevista para Vanessa Vitória. Ela comentou um pouco sobre sua intimidade com o cantor. Em determinado momento do bate-papo, a apresentadora comentava sobre o perigo de querer fazer algo todos os dias e gerar algum tipo de compulsão.

Nesse momento, Paolla a interrompeu e deu uma conotação sexual para a conversa. "Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga", disse a atriz. Após o comentário da artista, Vanessa rebateu, se surpreendendo pelo comentário: "Ela está de jeito ultimamente. Não tenho como controlar... Essa mulher está tão sem-vergonha", brincou Vanessa.

Comentários