FAMOSOS

Influenciadora Paola Antonini não ficou triste após amputação: "Podia ter morrido"

Influenciadora falou sobre a perda da perna esquerda após um acidente em 2014

Paola refletiu sobre a amputação e afirmou que se assustou com a possibilidade de morrer - Reprodução/Instagram/@paola_antonini
Paola refletiu sobre a amputação e afirmou que se assustou com a possibilidade de morrer - Reprodução/Instagram/@paola_antonini

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h05

Paola Antonini, influenciadora e modelo, refletiu sobre não ter ficado triste após sofrer amputação, em razão de um acidente sofrido em 2014 e falou sobre a perda da perna esquerda ao conversar com os seguidores nas redes sociais.

Questionada sobre o "grau de tristeza" após a amputação, ela explica: "É difícil explicar, mas não tive grau de tristeza! Quando aconteceu meu acidente, meu susto foi tão grande que eu pensava: 'nossa, eu podia ter morrido agora', 'quase morri sem me despedir de ninguém', 'eu tenho tantos sonhos'."

Paola prosseguiu: "Então, perder uma perna não parecia nada para mim. Assustei muito com a possibilidade de não estar mais aqui e só queria viver, do jeitinho que fosse! Tive momentos de incerteza/medo, sim! Mas ficar triste pela perda da perna, não". A influenciadora ainda relembrou o momento do acidente.

"Lembro de tudo do momento. Não consigo mensurar mais o tamanho da dor, porque a gente acaba esquecendo, mas lembro que era fortíssima. Eu mal conseguia falar. Tinha que ser baixinho, quase cochichando", disse. Antonini também foi questionada sobre usar a prótese e garantiu que raramente tira sua perna mecânica.

"Quase 100% do tempo. Ela faz tão parte de mim que às vezes esqueço de tirar e dou umas cochiladinhas com ela. Mas sim, tiro ela para dormir e normalmente para tomar banho também", completou.