Pamella Michelinny disse que precisou “jogar fora” seu vestido
Redação Publicado em 21/05/2025, às 08h55
Uma das concorrentes a Miss Bumbum, a influenciadora Pamella Michelinny revelou que pretende acionar a GOL Linhas Aéreas na Justiça após sentar em um chiclete que estava grudado no assento da aeronave e ter o seu vestido danificado.
O incidente aconteceu na semana passada, durante uma viagem de Porto Alegre para São Paulo. A modelo contou que o figurino de grife ficou comprometido e precisou ser descartado.
“Além do prejuízo financeiro, perdi um vestido que eu adorava, me sentia bem usando ele. Foi uma situação bastante desagradável, que não espero encontrar em uma companhia aérea”, afirmou.
Pamella disse que procurou os funcionários da GOL para relatar o que havia acontecido, e recebeu apenas um pedido de desculpas, sem qualquer proposta de compensação.
Sem apoio da empresa, ela explicou que pretende procurar a Justiça: “Mais do que o vestido, é uma questão de cuidado com os passageiros. Vou buscar meus direitos para que a empresa se atente a esses detalhes que fazem diferença”, finalizou.
A GOL Linhas Aéreas foi procurada, mas preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.