FAMOSOS

Pamella Holanda diz que DJ Ivis a deixou sem ter onde morar: "Nos deixou sem casa de propósito"

Pamella Holanda desabafou em seu Instagram sobre sua situação

Pamella Holanda desabafa em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda
Pamella Holanda desabafa em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda

Redação Publicado em 23/07/2021, às 11h34

A ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (23/07) para postar vídeos na sessão do IGTV para comentar sobre suas recentes repercussões sobre seu caso de agressão. Pamella, que postou vídeos mostrando as agressões que sofreu do DJ, disse que atualmente não tem lugar para morar e que está contando com ajuda de seus parentes nesse momento difícil.

Nos vídeos postados, ela reflete sobre o que tem passado e revelou que o ex-marido tentou contato com ela e chegou a pedir perdão por meio de uma carta enviada por advogados. Eu sempre soube que algumas coisas que estão sendo vinculadas iam ser usadas contra mim. Era do meu conhecimento. Era uma das razões pelas quais eu tinha medo de me separar do Ivis. Na terça-feira eu recebi uma ligação de um dos advogados dele, um dos que tem mais proximidade dele. Me ligou para ler uma suposta carta que o Ivis tinha escrito para mim. Nessa carta ele tenta apelar para o emocional, fala o quanto tem sido difícil. Falou também um pouco da Mel, mas muito pouco. No final, me pediu perdão", começou ela.

Ela continua que entende que atualmente, a ideia de defenda do ex-marido é descredibilizá-la: "Querem apelar para isso, apelar para opinião pública. Querem me pintar de louca, desequilibrada. Eu consigo vir aqui com tranquilidade porque não que eu esteja preparada para enfrentar isso, mas tinha noção de que poderia ser usado contra mim, para me difamar, injuriar, para dizer que sou péssima mãe".

Na sessão dos Stories em seu Instagram, ela ainda postou uma foto com seus pertences em sacos de lixo para comentar sobre estar sem moradia no momento: "Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também"

 

 

Pamella Holanda
Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda