FAMOSOS

Pamella Holanda manifesta apoio ao Agosto Lilás

Pamella Holanda apoia campanha contra violência à mulher

Pamella Holanda compartilha post em apoio à campanha - Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda
Pamella Holanda compartilha post em apoio à campanha - Foto: Reprodução / Instagram @pamellaholanda

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h35

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, que há três semanas divulgou uma série de vídeos onde o ex-marido aparece a agredindo em frente da mãe, de um funcionário e da filha do ex-casal, usou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (03/08) para se manifestar a favor do "Agosto Lilás", uma campanha em combate à violência contra mulheres.

A influencer e arquiteta escreveu uma legenda para sua postagem onde compartilhou seus pensamentos sobre a campanha. "Minha alma é lilás. No mês dedicado a essa luta contra a violência contra a mulher, me sinto honrada por poder primeiro ser voz e segundo representar a coragem que é ir contra um machismo estrutural no qual crescemos e inconscientemente alimentamos, seja com falas, comportamentos, ações… que não só nesse mês, mas em todos os outros meses do ano, isso seja debatido, esclarecido e dado a devida importância!", começou a arquiteta.

"Na pandemia os casos de violência doméstica aumentaram absurdamente e não existe coincidência nisso. Que sejamos corajosas e denunciemos e que os órgãos competentes nos deem todo o suporte para que a lei seja cumprida. Violência contra mulher é crime!", defendeu ela.