FAMOSOS

Cantora é criticada após usar biquíni “Pai, Filho e Espírito Santo”: “Ofensivo”

Paloma Faith provocou protesto ao posar de biquíni

Paloma Faith gerou polêmica ao posar de biquíni na Espanha - Foto: Reprodução/ Instagram@palomafaith
Paloma Faith gerou polêmica ao posar de biquíni na Espanha - Foto: Reprodução/ Instagram@palomafaith

Redação Publicado em 09/08/2023, às 05h44

A cantora Paloma Faith, de 42 anos, foi alvo de protestos no Instagram ao posar usando um biquíni que uma parte de seus 732 mil seguidores consideraram “desrrespeitoso”.

A britânica aproveitou o final de semana para renovar o bronzeado em Mallorca, na Espanha, com um biquíni rosa que traz as palavras “Father” (Pai) e “Son” (Filho), estampadas no sutiã, e “Holy Spirit” (Espírito Santo), na calcinha.

Ao verem a postagem, muita gente se mostrou incomodada: “Eu a amo. Mas não amei a posição das palavras no seu biquíni. É cafona e desrespeitoso”, disse uma fã.

Os comentários continuaram: “Como cristã, acho que o biquíni é realmente um pouco ofensivo. Passou do ponto”, opinou mais uma. “Que blasfêmia! Você perdeu o meu apoio”, disse outra.

Apesar das críticas, muita gente gostou:

“Eu amei o biquíni. O corpo de uma mulher é sagrado o suficiente para criar vida. Bebês, o que é mais abençoado por Deus do que isso? Eu vejo o biquíni como um sinal de respeito ao corpo de uma mulher”, comentou uma admiradora. “Paloma é uma inspiração para todas nós! Ela me dá fé e esperança”, escreveu outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paloma Faith (@palomafaith)