FAMOSOS

Padre Fábio de Melo revela cirurgia delicada no braço: "Estava por um fio"

Padre Fábio de Melo fez cirurgia após lacerar tendão do bíceps

Padre Fábio de Melo revela cirurgia delicada no braço - Foto: Reprodução / Instagram @pefabiodemelo
Padre Fábio de Melo revela cirurgia delicada no braço - Foto: Reprodução / Instagram @pefabiodemelo

Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h19

No último domingo (28/11) o Padre Fábio de Melo se submeteu a uma cirurgia delicada no braço após lacerar um tendão do bíceps esquerdo. Fábio explica que conviveu com a dor por cerca de 20 dias e resolveu optar pelo procedimento, assumindo que com o problema de saúde, causou dor física e em seguida, emocional.

"Eu tenho tendões que se laceram. E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas", disse o padre em uma publicação no seu perfil do Instagram onde aparece com o braço enfaixado num quarto de hospital. Ele ainda agradeceu a todos que o "ajudaram a remendar o padre".

Em julho deste ano, Fábio de Melo divertiu os internautas ao compartilhar um registro de antes e depois e brincou com o seu visual. 

Na publicação em seu Instagram, Fábio surge mais novo, com a aparência mais jovem, sem barba e com os cabelos curtos. Na segunda imagem, o Padre aparece em um registro mais recente, com barba e os cabelos mais compridos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)