FAMOSOS

Pabllo Vittar vai passar mal hoje? Anúncio antigo vira meme e cantora entra na onda

Pabllo Vittar entrou na brincadeira que viralizou no último fim de semana

Anúncio antigo para show de Pabllo Vittar viralizou no fim de semana - Foto: Reprodução / Twitter
Anúncio antigo para show de Pabllo Vittar viralizou no fim de semana - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 20/09/2021, às 12h07

Pabllo Vittar se tornou um dos assuntos mais comentados no fim de semana, e sobretudo na manhã de hoje (20/09), por causa de um anúncio antigo afirmando que a drag queen vai passar mal.

Na verdade, trata-se de um anúncio antigo para um show da cantora realizado no Pepsi On Stage. A arte usou uma frase do refrão de "Corpo Sensual", um dos maiores sucessos do repertório de Pabllo, mas a forma como a frase foi colocada no cartaz passou a ideia de que ela iria passar mal de verdade.

Em homenagem a isso, um perfil no Twitter foi criado para fazer uma "contagem regressiva" para o momento em que Pabllo Vittar, enfim, "passaria mal", o que deveria acontecer no dia 20 de setembro, às 17 horas. Há vários meses, a conta reposta o cartaz e avisa quanto falta para o "evento".

Dezenas de internautas levaram o nome de Pabllo aos Trending Topics, ajudando na contagem para o tão esperado momento. "Espero que tenha ambulância na casa dela hoje", brincou um deles. "Muita força para a Pabllo hoje, que não passe tão mal assim", brincou outro.

Outros compartilharam montagens com falsas manchetes dizendo que a artista havia reservado leito em hospital para poder "passar mal" com mais tranquilidade na tarde de hoje, entre outros memes.

Pabllo não perdeu o bom humor e entrou na brincadeira, respondendo ao perfil de humor: "Tô com medo", escreveu ela. Em seguida, em sua própria conta no Twitter, ela postou uma foto em que aparece apreensiva com a situação. "Gente, sério, tô com medo de passar mal amanhã! Torçam por mim", disse na postagem, feita ontem.

No entanto, durante a noite de ontem, ela foi para a mesma rede social avisar que havia sofrido um pequeno acidente doméstico. "Quebrei minha unha na carne, que dor da porr*", escreveu a artista. A maré de azar, como se percebe, chegou antes da hora.

 

 

E a própria cantora resolveu responder o perfil. Confira: