FAMOSOS

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar reality de drag-queens na HBO Max

Pabllo Vittar e Luisa Sonsa apresentaram programa na HBO Max, ainda sem data de estreia

As cantoras são responsáveis pelo Queens Stars, pelo HBO Originals - Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar @luisasonza
As cantoras são responsáveis pelo Queens Stars, pelo HBO Originals - Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar @luisasonza

Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h30

Pabllo Vittar estará na HBO Max. A cantora anunciou, na tarde desta quinta-feira (01/07), que apresentará um reality show dedicado a drag queens na plataforma, que chegou ao Brasil nesta semana.

Segundo ela, a apresentação vai ser dividida com a cantora Luisa Sonza. O anúncio foi feito no Instagram. "Não via a hora de contar essa novidade para vocês! Entrei para o 'squad' HBO Max, e agora ninguém nos segura!", começou ela.

Em seguida, revelou o nome da atração: "Vou comandar o programa Queens Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luisa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso. Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo!".

"Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!", convidou a cantora, uma das mais executadas nas rádios de todo o país.

A HBO Max tem contratado talentos brasileiros para turbinar seu catálogo. Além de Pabllo e Luisa, a empresa de streaming também fechou contrato com Angélica, que vai apresentar um programa na plataforma chamado Jornada Astral.

Em seu Instagram, ela deu a dica sobre a temática da atração: terá envolvimento, como o próprio nome diz, com questões relacionadas a signos. Tanto esse quanto Queen Stars ainda não tem data de estreia na HBO Max.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)