Pabllo Vittar teve seu nome envolvido em uma confusão envolvendo a estilista Jheni
Redação Publicado em 28/07/2021, às 21h10
Pabllo Vittar se desculpou publicamente nesta quarta-feira (28/07) após se envolver em uma confusão com a estilista Jheni, da SSJHENI. A cantora foi acusada de não dar os devidos créditos pelo uso das roupas da marca, além de devolvê-las em mau estado.
Em comunicado postado nas redes sociais da drag-queen, ela assume o erro ao lado de sua equipe, e diz que entraram em contato com a estilista para resolver a questão.
"Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo que aconteceu com Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar, pois antes de qualquer nota precisávamos conversar diretamente com Jheni, nos entendermos, identificarmos as falhas e as resolvermos, para que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais", começou Pabllo em seu texto.
Ela prosseguiu: "Somos seres humanos, suscetíveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez pedimos desculpas a @SSJHENI, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos", finalizou.
Pouco tempo depois, a própria Jheni se manifestou, também pelas redes sociais, e confirmou o acerto com Pabllo. "Após a tratativa diretamente com a equipe de Pabllo Vittar, as questões relativas à falta de créditos pelo meu trabalho foram conversadas e resolvidas".
"As empresas SSJHENI e Pabllo Vittar se juntaram para que houvesse o reconhecimento do figurino desenhado por mim. Me fiz presente pela SSJHENI e também por tantos outros artistas independentes que dividiram suas trajetórias e suas histórias de luta comigo. Agradeço o apoio e a sensibilidade de cada um. Vocês são os novos talentos, as mentes pensantes, são a potência. E o meu propósito é que possamos aprender uns com os outros. Para sempre em meu coração", escreveu a estilista.