FAMOSOS

Pabllo Vittar surpreende ao exibir corpo sarado nas redes sociais

Pabllo Vittar já levou os fãs à loucura na manhã desta terça-feira (18/01)

Cantora publicou clique em que posa na frente do espelho usando apenas uma peça íntima - Reprodução / Instagram @pabllovittar
Cantora publicou clique em que posa na frente do espelho usando apenas uma peça íntima - Reprodução / Instagram @pabllovittar

Redação Publicado em 18/01/2022, às 08h57

Pabllo Vittar acordou nesta terça-feira (18/01) e já levou os fãs à loucura nas redes sociais, ao posar exibindo o corpo sarado, usando apenas uma peça íntima, em frente ao espelho. 

Em seu Instagram, Pabllo compartilhou os registros através dos stories. Na imagem, ela mostra o corpo e as coxas malhadas. 

A cantora está, atualmente, se preparando para uma apresentação internacional, já que teve seu show confirmado no Coachella, festival de música de acontece nos Estados Unidos em abril, junto com Anitta.

 As duas se apresentarão no dias 16 e 23 de abril, mesma programação que receberá outros artistas como Billie Eilish, Megan Thee Stallion além de outros. O evento acontece entre os dias 15 a 17 e 22 a 24 em Indio, na Califórnia. 

Em entrevista recente ao Gshow, Pabllo contou sobre como se sente ao ser a primeira drag queen a se apresentar no festival: "Participar do Coachella é uma honra para mim, como a primeira drag queen a compor o line-up desse evento tão importante. Eu vejo esse festival como a concretização de um sonho, sabe?".

"Além de performar para meio milhão de pessoas, eu também vou estar ao lado de grandes artistas, pessoas que eu admiro e que eu sou fã, então eu realmente não poderia estar mais feliz!", disse a cantora.