FAMOSOS

"Vejam meus outros projetos", diz Sandra Oh sobre não voltar para Grey's Anatomy

Atriz comenta que não voltará para seu papel de Cristina Yang na série Grey's Anatomy

Sandra Oh comenta sobre Grey's Anatomy - Foto: Reprodução / Instagram @iamsandraohinsta e @PorterMagazine
Sandra Oh comenta sobre Grey's Anatomy - Foto: Reprodução / Instagram @iamsandraohinsta e @PorterMagazine

Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h23

Sandra Oh, que viveu Christina Yang na famosa série Grey's Anatomy, comentou que não tem intenção de voltar para a série de Shonda Rhimes, que foi renovada para a 18ª temporada.

Em um podcast do jornal Los Angeles Times, a atriz disse que a série de Shonda é uma "página virada" em sua vida e pediu para que fãs vissem seus outros trabalhos, como The Chair e Killing Eve.

"Não voltaria", disse a atriz. "Eu amo isso, e é também por isso que eu realmente aprecio a série, porque ainda me perguntam isso. É muito raro, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem”, explicou a atriz.

Ela prosseguiu: "De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Deixei aquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas, para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu compreenda e ame isso, segui em frente", comentou Sandra, que pediu na sequência que o público assista a seus outros trabalhos.

"Por favor, venha comigo para Killing Eve, The Chair e para os outros projetos. Vejam meus outros personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integrados na experiência asiático-americana", afirmou Sandra, ressaltando o tema que é parte de Killing Eve, produção pela qual ela ganhou diversos prêmios.

A atriz também comentou que questões raciais não faziam parte de Grey's Anatomy enquanto ela ainda participava da série mas hoje o tema é bem presente na série.

“Uma vez eu queria fazer uma piada muito boa com Sara Ramirez (interprete de Callie Torres na série). Cristina era ambiciosa e só estava tentando progredir, certo? Então ela estava tentando usar o argumento POC (pessoa de cor) com Torres. Mas não era a hora. Simplesmente não era a hora e não era a parte da série. Portanto, não foi nada em que eu realmente me concentrei", relembrou.