FAMOSOS

Otávio Mesquita assume relacionamento com Ana Ruas: "Ela é demais"

Otávio Mesquita apresentou seu novo amor, Ana Ruas

Otávio Mesquita e sua namorada, Ana Ruas, em clima de romance - Foto: Reprodução / Instagram
Otávio Mesquita e sua namorada, Ana Ruas, em clima de romance - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/07/2021, às 21h01

Otávio Mesquita enfim revelou seu mais novo amor: ele publicou nesta quarta-feira (28/07) uma foto em seu Instagram onde aparece ao lado de Ana Ruas em clima de romance.

Na legenda da publicação, o apresentador escreveu: "Jantar delicioso com novas emoções. Noite incrível". Assim que assumiu o novo relacionamento, Otávio recebeu os parabéns de amigos como Felipe Massa e Marcos Mion na área de comentários.

O ex-piloto de Fórmula 1, aliás, foi o responsável por conseguir a confirmação do artista sobre seu novo namoro. "Que isso? Entrou para família Ruas?", perguntou ele. "Isso! Ela é demais", respondeu Otávio na sequência.

Mion escreveu: "Seja feliz! Você é um homem com um coração de ouro! Sorte de quem conquistá-lo", disse o ex-comandante de A Fazenda. "Que bom, Mion. Te amo", respondeu o apresentador.

Otávio se separou no ano passado. Ele ficou 12 anos caso com Melissa Wilman, com quem teve seu filho Pietro, de 11 anos. Em entrevista, ele disse que chegou a entrar em um "pré-burnout" por conta da separação.

"Cometi erros porque estava mentalmente doente. Tive discussões e brigas com a minha ex-mulher e ela não entendeu", relatou ele em papo para a Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita)