FAMOSOS

Otaviano Costa diz que monitora elogios feitos à Flávia Alessandra: “Bloqueio se passam do ponto”

Apresentador disse que está de olho nas redes sociais

Otaviano Costa contou que monitora elogios feitos a Flávia Alessandra - Foto: Reprodução/ Instagram@otaviano
Otaviano Costa contou que monitora elogios feitos a Flávia Alessandra - Foto: Reprodução/ Instagram@otaviano

Redação Publicado em 16/06/2021, às 05h13

Casado com Flávia Alessandra, Otaviano Costa, de 48 anos, contou que fica de olho nos elogios que a mulher recebe nas redes sociais.

Acostumado a compartilhar fotos em que a atriz aparece de biquíni, looks colados e até de lingerie, o apresentador disse que “monitora e bloqueia” quem “passa do ponto”.

“É que eu sou muito boa para ele! Ele tem que reconhecer isso (risos)”, disse a atriz, ao jornal Extra. “Ela é muito boa para mim mesmo”, concordou Otaviano.

Atualmente com 47 anos, a atriz costuma receber muitos elogios ― principalmente no Instagram dele. As postagens, segundo ele, refletem a admiração que sente pela mulher.

“Tenho uma admiração muito grande por ela. Admiração por ela como mãe, como atriz... Flávia é como eu disse na dedicatória de aniversário que escrevi: um oceano de sensações. E também tem essa beleza toda. Paquero ela o dia todo, gosto de fotografá-la, estou sempre postando cliques nas redes sociais e exaltando sua beleza física e, também, a mulher que é por dentro”, continuou.

À publicação, Otaviano diz que está de olho em tudo:

“Quando alguém passa do ponto, na hora bloqueio e tiro do meu perfil. Ao colocar a foto de alguém muito bonita como a Flávia, permito que falem o que quiserem, mas as pessoas precisam saber até onde ir”, ressaltou.

O costume de postar fotos de Flávia, segundo ele, faz com que outras mulheres incentivem seus maridos a elogiá-las: “Quando publico um post enaltecendo a Flávia, é muito interessante perceber como elas marcam os maridos, querendo que eles façam o mesmo”, disse ele.

Apesar da sintonia, Otaviano disse que prefere não rotular a relação: “Volta e meia recebemos esse tipo de declaração, mas não queremos ser esse modelo porque, na verdade, não somos perfeitos. Não tem um protótipo de casal 20 aqui, até porque acho que isso nem existe”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OTAVIANO (@otaviano)