FAMOSOS

Os Caça-Fantasmas: Elenco original se reúne e lembram de colega morto

Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson cantaram ‘Parabéns para Você’ para o amigo Harold Ramis

Harold Ramis, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson - Foto: Reprodução / Columbia Pictures / Sony Pictures
Harold Ramis, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson - Foto: Reprodução / Columbia Pictures / Sony Pictures

Redação Publicado em 16/11/2021, às 12h10

Durante uma première do mais novo filme da franquia de "Os Caça-Fantasmas", intitulado "Ghostbusters: Mais Além", os três protagonistas dos filmes originais se reuniram e lembraram do amigo e ator Harold Hamis, que foi o roteirista dos primeiros longas e interpretou o quarto membro do grupo de cientistas. Ramis faleceu em 2014, aos 69 anos, vítima de problemas no coração.

O ator Bill Murray comentou sobre seu amigo logo após chegar atrasado para o lançamento do novo longa da franquia, e foi perguntando pelo site "ET Online" sobre o falecido amigo e colega de trabalho. “Bem, ele chegava sempre na hora, então ele teria nos feito passar vergonha. Ele era muito pontual, então ele estaria aqui nos olhando feio. Ele era pontual e estava sempre preparado e não somos nenhuma dessas coisas. Somos crus, talentos brutos”, respondeu o ator durante a entrevista.

Pouco tempo depois, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson foram lembrados que Ramis completaria 77 anos na semana seguinte, no dia 21/11, e os três começaram a cantar "Parabéns para Você" em homenagem ao amigo.

O novo filme da franquia, Ghostbusters: Mais Além, foi dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos primeiros filmes. O filme é protagonizado pelos netos de Egon Spengler, personagem de Harold. Eles se mudam para uma fazenda isolada, que foi deixada pelo avô, e acabam descobrindo mais sobre o passado de Egon, além de lidar com novas assombrações na pequena cidade.