FAMOSOS

Rapper Orochi mostra mulher pisoteando seu carro de 900 mil e desabafa: “Vai ter que pagar”

Rapper mostrou momento no Instagram Stories em vídeo

Orochi mostrou mulher vandalizando sua BMW X6 - Foto: Reprodução/ Instagram@orochi
Orochi mostrou mulher vandalizando sua BMW X6 - Foto: Reprodução/ Instagram@orochi

Redação Publicado em 04/07/2022, às 04h39

O rapper Orochi, de 23 anos, recorreu ao Instagram Stories, para compartilhar um vídeo no qual uma mulher aparece vandalizando sua BMW X6 avaliada em mais de 900 mil reais.

Na gravação, a mulher sobe primeiro no capô do carro, e começa a pular após tantar quebrar os limpadores de para-brisa. Descalça, ela sobe para o teto e pula novamente no veículo. Ao tentar descer, ela chega a cair no chão. Ao perceber que estava sendo filmada, ela faz um gesto. 

Na rede social, Orochi fez uma postagem dizendo que ela terá que pagar pelo estrago: “Queria mídia. Agora vai ter… de maluca, alucinada! Ainda vai ter que pagar o conserto”, disse ele.



O rapper explicou que não conhece a mulher e que ela o seguiu após um show: “Não pode nem deixar o carro estacionado que vem uma mandada do inimigo destruir nossas conquistas”, reclamou.

Orochi ainda revelou que alguns de seus seguidores acharam que ela era uma garota de programa e que ele teria deixado de pagá-la: 

“Já estou vendo vários FDPs falando que não paguei o programa. Essa doida veio nos seguindo após um show… Quem souber o nome dela, avisa. Eu vou processar esta doente”, completou.

Em uma outra postagem, o artista contou que descobriu o nome da mulher e que a destruição não foi maior porque o veículo é blindado. Ainda assim, a jovem terá que pagar pelos estragos.

Na sexta-feira (1º de julho), Orochi foi detido pela polícia após uma abordagem. O rapper foi encontrado com haxixe, ecstasy e skank em seu carro. Duas mulheres e um homem estavam com o artista no momento. Todos foram levados para a 78ª DP e liberados após assinarem um termo circunstanciado de porte de drogas para uso próprio.