FAMOSOS

Orlando Bloom exibe corpo malhado ao pintar quarto da filha sem camisa: "Papai sexy"

Orlando Bloom surpreendeu os internautas ao surgir decorando o quarto da filha

Filha de Bloom é fruto do relacionamento do ator com Katy Perry - Reprodução / Instagram @orlandobloom
Filha de Bloom é fruto do relacionamento do ator com Katy Perry - Reprodução / Instagram @orlandobloom

Redação Publicado em 25/10/2021, às 07h57

Orlando Bloom, 44 anos, surpreendeu os internautas ao surgir sem camisa nas redes sociais, exibindo o corpo malhado, ao decorar o quarto da filha, neste domingo (24/10).

Em seu Instagram, Orlando mostra a decoração da parede do quarto de sua filha, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com a cantora Katy Perry. No registro, ele brincou: "Vamos fazer isso! Estrelas, elas são iguais a nós."

Outra pessoa respondeu, ainda no vídeo: "Paizão do ano". Nos comentários, o ator recebeu alguns comentários ousados dos seguidores. "Você não pode vir pintar a minha casa também?", disse um. "Que papai sexy", elogiou outro. "Também quero um pintor assim na minha casa", escreveu mais um.

Orlando e Katy são pais de Daisy Dove, que completou o primeiro ano de vida em setembro. Bloom também é pai de Flynn, de 10 anos, de seu casamento com a modelo Miranda Kerr, com quem foi casado entre 2010 e 2013.

Recentemente, o astro chamou atenção dos internautas nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece nu, durante um passeio, escondendo o bumbum com um emoji. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom)