FAMOSOS

"Nunca tive vontade de ter um filho só por ter", diz Ellen Rocche sobre congelamento de óvulos

Atriz de 41 anos também explicou como faz para manter o corpo escultural até os dias de hoje

Ellen Rocche: aos 41 anos, atriz resolveu congelar óvulos - Reprodução/Instagram
Ellen Rocche: aos 41 anos, atriz resolveu congelar óvulos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/11/2020, às 09h02

Ellen Rocche deu uma entrevista para a Quem, publicada neste domingo (01/11), onde falou sobre seus planos de formar uma família -- para isso, já fez o congelamento de seus óvulos.

"Congelei meus óvulos e foi ótimo. A gente que é mulher, independente e trabalhadora, e que fica nessa correria diária, eu acho muito importante congelar os nossos óvulos, porque no meu caso, por exemplo, não sei se no futuro eu vou querer ter um filho", disse a atriz de 41 anos.

Ainda sobre o desejo de ter filhos, ela explicou: "Ser mãe é magico. Sou família e muito coração. Cuido do meu irmão, sou mãezona e sempre sonhei em ter a minha família, com meu marido, parceiro, companheiro e nunca tive vontade de ter um filho só por ter, sabe? Por isso, que esperei tanto e a vida nos encaminha à caminhos diferentes, e o tempo vai passando... Quis congelar, porque se passar muito tempo, lá na frente não quero me arrepender de querer ter filhos e não poder", destacou.

 

"Não tenho medo de envelhecer"

Rocche falou também sobre o envelhecimento. Segundo ela, não há mal na passagem dos anos, já que todos passam pelo mesmo sentimento.

“Não tenho medo de envelhecer. É um processo na vida que temos que enfrentar e todo mundo passa ou vai passar por isso. É muito bom aproveitar cada fase que a gente vive. Sempre lembro da minha mãe dizer: ‘Cada ruga tem uma história’. Então, não me preocupo com a ruga, quero ter boas histórias para contar", frisou.

No entanto, pretende continuar cuidando de sua aparência. "Óbvio que não vou e nem quero ficar toda enrugada, né? A gente sempre quer conservar a juventude, mas a jovialidade da alma é muito mais importante. E isso tem a ver com ser feliz, se amar. E quando a gente se ama, nos amamos em todas as fases da vida, seja na infância, na juventude e na velhice", comentou.

"Eu quero envelhecer de uma forma saudável. Por isso, que hoje em dia planto para colher depois, me cuidando. Quando a gente aceita as situações tudo fica mais leve. O segredo da vida é manter o equilíbrio em tudo e ser grata sempre", continuou.

 

Genética

Questionada sobre qual seria o segredo para manter o corpo em forma depois dos 40 anos, Ellen Rocche apontou a sua genética como responsável.

“Não tem segredo. Uma boa parte do meu corpão violão é da minha genética. Minha mãe tinha um corpão assim: peitão, cinturinha, quadril grande, e meu pai é dono do bumbum. Então eu acho que peguei um pouquinho de cada. Por isso, uma boa parte do meu corpo é genética, mas também acho que não existe milagres, e sim, dedicação", lembrou.

A atriz explicou qual é sua rotina: "Faço musculação três vezes por semana, aeróbico sempre que possível e nada muito intenso, faço caminhada. Agora estou um pouquinho resguardada porque eu tive fascite plantar com tendinite, por isso que estou fazendo fisioterapia e afastada das atividades", revelou.

"Mas durmo 8 horas por dia, não bebo, não fumo, tomo muita água, tento estar sempre feliz e agradecida pelo que eu tenho. Sou realizada em tudo. Acho que esse é o segredo, quando a gente se ama, a gente quer se cuidar, ter uma vida mais leve, mais saudável, fazer atividades físicas e isso traz bem estar imenso. E não é clichê falar que quando estamos bem com a gente, se aceitando, se amando, tentando melhorar de uma forma natural, a felicidade vem e ficamos mais bonitas", finalizou.