FAMOSOS

Nubia Oliiver dá dicas sobre sexo anal e abre o jogo: “Sem tesão, não rola”

Modelo e influenciadora levantou a temperatura ao falar sobre sexo

Nubia Oliiver deu dicas sobre sexo e levantou a temperatura no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@nubiaoiiver
Nubia Oliiver deu dicas sobre sexo e levantou a temperatura no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@nubiaoiiver

Redação Publicado em 05/08/2021, às 21h00

Acostumada a falar e dar dicas calientes na web, Nubia Oliiver usou seu Instagram para falar sobre sexo anal e aproveitou para abrir o jogo sobre a prática: “Sem realmente estar subindo pelas paredes de #tesão, não rola!”, contou ela.

Símbolo sexual na década de 90 e recordista de capas de revistas masculinas, ela deu algumas dicas para seus mais de 570 mil seguidores e seguidoras:

“Anal também é legal! Mas antes de tudo você precisa se perguntar? #Anal é o que eu realmente quero? Tudo na vida a gente tem que fazer com vontade, mas dar o ‘cool’ sem realmente estar subindo pelas paredes de #tesão, não rola!”, começou ela.

Nubia continuou dando uma dica preciosa: “Se é isso que você quer, #relaxar é a principal dica para que tudo funcione da maneira mais #prazerosa possível. Se você não aprender a #relaxar a sua #musculatura do assoalho pélvico vai ser bem mais difícil e doloroso, então procure #exercícios de #relaxamento da MAP”, continuou.

Ela acrescentou falando sobre massagens e a melhor posição: “Uma dica importante é usar os #dedos de forma #carinhosa com calma e cuidado e ir movimentando aos poucos, e #lubrificar bastante a área. A #penetração deve ser devagar, colocando a #cabecinha aos poucos e em uma posição confortável, #deladinho para primeira vez é perfeito. A mulher #porcima também é ótimo pois o #controle é definido por ela”, ressaltou.

´Nubia também falou sobre higiene: “A #chuca é muito popular, mas não é a opção mais #saudável para seu corpo pois pode desregular sua microbiota intestinal se for feita com frequência. Use duchas íntimas higiênicas, que são muito mais seguras para o seu corpo! Perdeu o #medo? Então vamos que no dos outros pode ser refresco, mas sabendo direitinho no seu pode ser #puroprazer!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nubia Oliiver (@nubiaoliiver)