FAMOSOS

Novo namorado de Jojo Todynho é estudante de Engenharia Civil e oficial do Exército do Paraná

Lucas Souza ingressou nas Forças Armadas em Curitiba, em janeiro de 2020

Funkeira assumiu novo romance com estudante após terminar relacionamento com Márcio Felipe - Reprodução / Instagram @jojotodynho
Funkeira assumiu novo romance com estudante após terminar relacionamento com Márcio Felipe - Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h35

Jojo Todynho acabou tendo seu novo namoro exposto nas redes sociais e decidiu assumir o relacionamento com o amado, nesta segunda-feira (29/11). Lucas Souza é estudante de Engenharia Civil e oficial do Exército Brasileiro. 

Nascido em Curitiba, Lucas ingressou nas Forças Armadas em sua cidade natal, em janeiro de 2020, segundo o jornal Extra noticiou. A funkeira já visitou a casa da família de Lucas e conheceu a sogra, que publicou registros com Jojo nas redes sociais.

A cantora compartilhou a notícia do novo namoro em um perfil privado no Instagram, no entanto, a informação vazou e deixou a artista revoltada. Já em seu Instagram público, ela decidiu revelar o novo romance ao publicar uma foto ao lado do estudante: "Homens da minha vida", disse ela ao posar com Lucas e um cachorro, no Rio. 

O oficial do Exército também acabou desativando sua conta após a repercussão, evitand exposição. Em seus stories, a funkeira desabafou: "Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da pu**, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar."

Ela prosseguiu: "Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo. Postei no meu Instagram privado, com cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso". Jojo também falou sobre estar sendo atacada por assumir namoro com um homem branco, revelando que conheceu Lucas durante uma viagem a Cancún, no México.

"Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún. Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem", finalizou Jojo. 

No último mês, a artista conversou com os seguidores nas redes sociais e admitiu traição ao falar sobre o término do affair de dois meses com Márcio Felipe. Na ocasião, Jojo foi questionada por um internauta: "Por que você parou de sair com o cara? Aposto que o menor vacilou". A funkeira admitiu: "Quem vacilou fui eu. É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso", disse.