FAMOSOS

Noel Gallagher conta motivo de primeira briga com irmão: "Foi o começo do fim"

Noel doou peças de roupas da linha de Liam Gallagher para instituição de caridade

Noel diz que considera Liam culpado pela rompimento do grupo Oasis - Foto / Reprodução
Noel diz que considera Liam culpado pela rompimento do grupo Oasis - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 20/10/2021, às 08h46

O cantor Noel Gallagher relatou o motivo de sua primeira briga com o irmão, Liam Gallager, durante a época em que integravam o grupo Oasis, em entrevista ao The Sun

Noel relembra quando o irmão tinha uma linha de roupas, Preety Green, em 2006, e separou diversos looks não lançados para presentear os colegas da banda. O primogênito não gostou dos modelos e acabou doando-os a uma instituição de caridade chamada Barnardo's. 

 
"Se a situação já estava difícil entre a gente, esse foi o começo do fim", disse o músico. Noel chegou a falar sobre o fim do grupo, considerando que seu irmão tenha sido o culpado pelo rompimento da Oasis. "Eu simplesmente não poderia continuar trabalhando com Liam nem mais um dia", afirmou ele.
 
Desde 2006, os irmãos estavam se estranhando e o grupo decidiu se separar em 2009, após uma discussão nos bastidores do último show em Paris. A banda possui 7 álbuns e 8 singles número 1 na carreira, que durou 18 anos. Liam decidiu criar uma banda após o fim do grupo, chamado Beady Eye, com os ex-membros da Oasis, com Andy Bell, Gem Archer e Chris Sharrock. Eles se separaram em 2014, após lançarem dois álbuns. Liam decidiu seguir com carreira solo, bem como Noel, que lançou um álbum com seus maiores sucessos, em junho deste ano. 
 
O Daily Mail afirmou que a marca de Liam possui uma dívida de £ 16 milhões por conta de fundos insuficientes. O músico esperava que houvesse um aumento de compras após vender ações para a empresa JD Sports, em 2019.