FAMOSOS

Nicole Scherzinger mostra corpão bronzeado na praia

Cantora também deu detalhes da sua alimentação

A ex-Pussycat Dolls tem 42 anos de idade - Reprodução/Instagram@nicolescherzinger
A ex-Pussycat Dolls tem 42 anos de idade - Reprodução/Instagram@nicolescherzinger

Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h12

Nicole Scherzinger usou seu perfil no Instagram para dizer que os elogios dos seus fãs estão a fazendo sentir bem. A cantora compartilhou um álbum mostrando seu corpão bronzeado, e disse que está se sentindo "bonitinha".

Na legenda do álbum, ela escreveu: "Hoje é oficialmente o Dia da Nicole Scherzinger. Todos vocês estão me fazendo sentir muito bonitinha. Obrigado por todo o amor e por me lembrarem o motivo de fazer isso tudo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicole Scherzinger (@nicolescherzinger)

 

Em 2019, a cantora falou sobre sua rotina de alimentação: "Não vou mentir, amo massa, pizza, comida mexicana com muito queijo. Amo batatas fritas e salgadinhos".

Recentemente, ela abalou a internet ao compartilhar em seu perfil no Instagram um álbum com fotos na praia, usando um biquíni bem pequeno, com estampa malhada. Ela aparece ao lado do seu namorado, o ex-jogador de rugby Thom Evans.

Nas fotos, Nicole aparece fazendo diversas poses, caras e bocas. A cantora e apresentadora, de 42 anos, está tirando férias no Caribe.

Antes de conhecer Thom nos bastidores da versão americana com celebridades do X Factor, Nicole teve um relacionamento vai-e-volta com o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, entre 2007 e 2019.